segunda-feira, 5 de setembro de 2016

REFLEXO D'ALMA




REFLEXO D'ALMA



Sei que a fantasia pode ser remédio à realidade
Pois no espelho vejo minh'alma se perder no vazio
Nas lembranças tuas, amigo, quanta saudade!
Loucuras que fizemos, vivendo a vida por um fio...


Foram tantos os encontros e desencontros na vida

Situações nos separaram, divorciamos num tempo
Mas tarde fui a te procurar, te encontrando sem vida...
Minh'alma sentiu um gosto amargo, foi-se no tempo...



E hoje, sinto de ti saudades, queria ter me despedido
O último abraço apertado, dizer que eu te amo muito... 
Te amei desde o primeiro momento vivido...
Queria q' minh'alma o revesse no céu, no intuito



De o te abraçar, reatar o enlace, te oferecer abrigo
Afinal, vivemos aqui na terra u'a amizade verdadeira
Sei que você se foi, e eu aqui na terra inda prossigo
Sob minhas intuições, atual amiga, fiel e conselheira...



(Simone Medeiros)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou deixe um comentário

Simone de Corpo, Alma e Poesias...