terça-feira, 16 de agosto de 2016

DIÁRIO DE MENTIRA

Diário de mentira! 

Em algum lugar do mundo, 08 de Setembro de 2016. Querido diário, hoje eu menti! Menti como sempre tenho feito, mostrando para o mundo o quanto eu posso superar e ser melhor do que ontem, como posso afogar minhas mágoas e sorrir. Tudo não passa de uma mentira, na verdade por trás dessa maquiagem que eu uso, você encontraria olheira por conta das noites mal dormidas. As “amizades” que sempre tenho cultivado ao meu lado só me fazem esquecer momentaneamente de como me sinto sozinha e perdida nesse mundo que pra mim é vazio. Eu tenho me perdido a cada dia mais, e o pior é que nem sei o que me faz perder assim. Talvez tenha sido aquele último beijo roubado que eu não entendi porque estava acontecendo, já que nós dois sabíamos que não daria certo. Talvez tenha sido por conta das inúmeras decepções que a vida tem me dado de presente e olha que eu nem pedi! O sol lá fora renasce a cada manhã e o brilho é intenso, mas a minha vida continua em dias nublados. Eu sempre procuro dar uma volta na cidade, me divertir, talvez encher a cara e todos acham que estou bem. MENTIRA! Todos acham que eu superei aquelas palavras ditas, aquele último telefonema daquele alguém que ligou pra dizer que estava indo embora, justo aquele alguém! Aquele alguém que sempre me prometeu ficar. Querido diário, neste momento as minhas palavras não devem estar fazendo sentido, mas é que realmente minha vida não tem feito muito sentido ultimamente, o que é muito engraçado, eu venho escondendo de mim mesma o que eu preciso, na verdade eu me sinto perdida em relação à isso também, o que eu acho que eu precise, talvez não me faça tão bem. Meu coração está dilacerado, e a culpa não é de ninguém, é minha! Minha por ter criado expectativas, minha por ter me deixado levar, minha por querer, minha por me apegar e agora? Agora eu não sei pra onde correr e nem o que fazer, então eu me tranco o dia todo em meu quarto e tento esconder as lágrimas que vem me cercando, mas eu vou superar, uma amiga me disse que eu sou forte. Eu bem que tento ver essa fortaleza em mim, mas me sinto frágil. Talvez eu morra todas as noites e viva todos os dias só pra tentar ser forte o bastante, mas o que eu queria mesmo era deixar relatado que tenho vivido uma grande mentira. Mas talvez amanhã isso passe e eu volte a ser eu mesma. Talvez amanhã o sol nasça pra mim, talvez amanhã eu esqueça aquele adeus inesperado, aquele beijo roubado, talvez amanhã eu pegue o meu coração dilacerado e decida o remendar. Mas por hoje, pelo menos por hoje eu vou ficar aqui, vivendo essa grande mentira! 

P.S: Texto dedicado para minha amiga Fernanda Landiim.

(Gabriela Gomes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou deixe um comentário

Simone de Corpo, Alma e Poesias...