sexta-feira, 19 de agosto de 2016

INCONSTÂNCIA



"INCONSTÂNCIA"

De onde venho, 
amar não é pecado.
É pecado não amar
de corpo inteiro.
Eis que trago um amor,
no peito calado...


Nublados e cinzas
estão assim os meus dias,
cansado, resolvo desse caos fugir...
Acendo toda luz em mim presente
Retomo ao lápis inerte o intento.
Dou-lhe asas às nossas fantasias

Noites adentro vagueio poemas
Inconstâncias velam-me sozinho
Traio-me pensando em nós dois
Difícil não perder-me o tino
Desejando-te ao meu lado,
Nem que seja um pouquinho

Ah! Como é bom te querer assim
Teus olhos aquecem-me de desejo
Torturam-me teus lábios carnudos, sedução...
Infidelidade traindo-me a boa ilusão
No amor, a química nasce no primeiro olhar
Selando pra sempre num simples beijo...


(Simone Medeiros)


Foto: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou deixe um comentário

Simone de Corpo, Alma e Poesias...