domingo, 28 de agosto de 2016

TEMPO DO DESPERTAR


"TEMPO DO DESPERTAR"

Despeço-me da solidão que me cerca
Há tempos promessas não cumpridas
Vi minhas ilusões presas pela a cerca
Derrubar o muro das ruas e avenidas


É o meu lema a partir do meu dilema
Quebrar as amarras que machucam
A alma da poetisa que faz do poema
Alforria libertar os medos q' a cercam

É chegado a hora do passado ficar
Pôr u' ponto final na história sem fim
Voar pelo horizonte deixar-se flutuar
Por entre as planícies do amor enfim,

Pois sem ele não há alma que viva
Preciso de ti, sabe o quanto preciso
Bem sei o q' é morrer estando viva
O momento é despertar o dente ciso

Fazendo-o doer até ser de vez extraído
Só assim terei a paz sem a dor sofrida
Não mais sentirei por ti um ser traído
Terei enfim, de volta minha antiga vida...

(Simone Medeiros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou deixe um comentário

Simone de Corpo, Alma e Poesias...