terça-feira, 1 de setembro de 2015

ADVINHA QUEM SOU?

ADVINHA QUEM SOU?


Sou aquele que te cerca 24h
Sou aquele que faz tuas horas
Te enlouquecer
De tanto querer medir
As palavras
Em picuinhas
Em mesquinharias...
Por outro lado,
Inconscientemente,
Não vejo que vou aos poucos
Te perdendo... 
Te entristecendo 
Me perdendo... 
Mas, no meu consciente 
Não faço por mal 
Nem mesmo o assumo 
Tento camuflar os sentimentos 
Tento distorcer os acontecimentos 
Sou assim, nasci assim 
Sou o como o dito: "pau que nasce e morre torto" 
Porém, sou um pau solitário 
Por nunca querer reconhecer ser pário 
Ao meu orgulho e meu egoísmo 
Sou e irei morrer assim 
Porque o tenho dentro de mim 
O que me move por dentro, rudeza... 
E já me disseram que no futuro 
Irá me corroer por dentro 
Enferrujando meu coração 
Até ele se tornar pedra 
Ou madeira sem distorção 
Sem sentimentos a receber 
Sem carinho e amor a doar 
Pois sou aquele que toma o lugar 
Do amor, do carinho da atenção 
Sou filho do egoísmo e solidão 
Sou o Ciúmes, neto da intemperança 
Filho ingrato da total desconfiança.. 
Ainda não aprendi a ter pelo amor, 
A total confiança... 




Simone Medeiros
29/08/2015


Ilustração: Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou deixe um comentário

Simone de Corpo, Alma e Poesias...