domingo, 9 de novembro de 2014

EU PRECISO

EU PRECISO


Preciso do tempo, um favor.
Que não me magoe
Que me diga somente a verdade
Mesmo que ela me doe bem fundo d'alma


Me dê a verdade 
Que desata os nós da injúria, 
Desmascarando as mentiras impuras 
Preciso do tempo, por um momento, 


Um tempo só para mim, como refinamento 
Preciso de espaço e um cuidado especial 
Pra poder tapar as lacunas do meu ego amor 
Tapar os buracos das balas perdidas, tempo cruel! 


Aturdidas estive pelas tuas feridas maléficas 
Carregavam-na o fardo de provar em ser a ti fiel 
Sem ao menos ter-te sido incoerente, 
Fui alma pura e dos seus jugos, inocente. 


Preciso do tempo ao meu lado 
Doando-me saúde e afagos 
Não tenho todo o tempo do mundo 
Mas trago no peito, um sentimento 


Sincero e verdadeiro e, acredite 
Ele só existe, esperando o teu amor. 
Mas preciso do tempo como aliado 
Mas que não seja um lorde carrasco 


E não me venha com malgrados 
As cicatrizes já existem, estão lá. 
Só não é preciso machucá-las 
Pois, são lições de vida e amor, 


Sabedoria renascente em cada dor. 
Por isso, hoje preciso do tempo 
Como meu melhor amigo. 
Que ele me traga o amor real 


E junto dele, um amigo leal 
Que seja fiel ao falar de amor 
E contudo, seja leal ao provar-lhe 
Do meu mais puro e sincero amor. 



Simone Medeiros 


Ilustração: Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou deixe um comentário

Simone de Corpo, Alma e Poesias...