domingo, 9 de novembro de 2014

UM NOITE APENAS


UM NOITE APENAS


Uma noite apenas foi o bastante pra saber 
Que a todo instante você em minha mente viria visitar
Agindo inconsequentemente, livremente, 
sem ter a minha permissão. 


Como atreves, que achas que fazeis? 
Invade na surdina meu coração 
Atropela tudo o que está por vir 
Me deixando em êxtase, sem reação 


Não, não,.. não deves agir assim! 
Tenha pena de mim, por favor! 
Não vês que assim maltratas 
O meu pobre e indefeso coração? 


E o que passa em tua mente então, 
Pra vir a essa hora em meus sonhos 
Sem pedir ao meu anjo, a concessão? 
Uma noite apenas foi o bastante, 


Com certeza. O que eu faço agora, 
É o melhor para nós dois. 
Suma de minha vida o quanto antes! 
Antes que eu perca a cabeça e enlouqueça, 


E em teus beijos novamente a razão. 
Por favor, tenha piedade, compaixão. 
Salve o meu pobre coração 
Das garras felinas dessa danada paixão! 



Simone Medeiros 


Ilustração: Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou deixe um comentário

Simone de Corpo, Alma e Poesias...