domingo, 9 de novembro de 2014

NÓS E LAÇOS



NÓS E LAÇOS

Tão nós
Tantos laços
Desatemos nós
Os nós
Emaranhados 
Estamos 
Na cama se desfaz 
Ansiedade contida 
O amor entre nós 
Sublime junção 
Entre laços e nós 
Laços que se procuram 
Corpos que se acham 
À procura de laços 
Desamarrando-os um a um 
Desvendando a nudez 
A cor da tua pele 
Alva como a Lua 
Me entrego como tua 
Minha ternura, minh'alma pura 
Laços se desfazem 
Revelando minha inocência 
Maturando a flor tua 
Em lindas pétalas de candura 
Transformando-a em mulher 
Desatando nossos nós 
Laços espirituais, reais 
Amor real, amor espiritual 
Amor à flor da pele, 
Amor carnal entre tuas coxas, 
Entre outras moças, 
Te faço a primeira dama 
Que te imploro que tu seja minha dona 
Do meu querer e do meu viver 
Somos laços e nós, que se desatam a sós 
Somos donos que traça o próprio destino 
E que se define, de fato, a certeza do amor que vive 
Entre nós entre laçadas apertadas de paixão 
O amor em laços a desatarem em puro tesão 
Os nós perfeitos entre nós são desfeitos, em dedos que roçam 
A tua pele que destilam o aroma adocicado 
Amores perfeitos feito a flor bela de um jardim 
Que ao vento se permite o teu aroma fluir 
Exalando pelo ar com timidez a tua tez de menina mulher 
Perfumes d'amor durante a Lua que declama o amor 
Em pétalas de flores decorando-a a tua pele 
Toda nua, linda como a Lua cheia em noite de amor 
Na pele dos amantes a conhecer e entender 
O que é o amor descrito entre poemas e versos 
Uma descrição singela e amada 
Do amor vivido, 
E sentido. 
Temos todos os aromas entre nós, minha flor de Lua 
Entre laços, te dou mil beijos e abraços 
Destilando sem timidez, desta vez 
Minhas segundas intenções 
Entre mim sob você 



Simone Medeiros 


Ilustração: Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou deixe um comentário

Simone de Corpo, Alma e Poesias...